sábado, 30 de junho de 2012

Maria Flor: 'A Mulher Brasileira é quente pra briga'

No episódio A de menor do Amazonas, que vai ao ar nesta quinta-feira, 24/05, Maria Flor vive a sensual Shirley, que precisa se passar por uma determinada garota de 28 anos para escapar de uma confusão com o patrão. “Um dia o chefe tenta agarrá-la e ela vai embora. Mas ele inventa que ela roubou o caixa da loja. Aí, ela tem que se passar por uma menina de 12, entrar num barco para fugir da polícia”, conta a atriz. Em As Brasileiras, Maria Flor inaugura uma parceria com os diretores Daniel Filho e Tizuca Yamazaki: “Eu tinha mandado um e-mail pro Daniel dizendo que que queria muito trabalhar com ele. E quando ele começou com esse projeto, me chamou para o episódio. Também é a primeira vez que trabalho com a Tizuka e está sendo bem interessante ver o processo de trabalho dela”.

Animada com a trama e o trabalho da direção, Flor conta que adorou a proposta da série. “A ideia do Daniel é fazer com que cada um seja bem feito, bonito e divertido. Para entreter. Eu acho que o projeto é bem interessante, bonito”.

A mulher brasileira na definição de Maria Flor tem características que se assemelham às de suas personagens. “Eu acho que a mulher brasileira tem um carisma, uma força, acho que a gente é determinada, é quente pra briga. Somos mulheres fortes”, garantiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário