quinta-feira, 21 de junho de 2012

Patrícia Pilar: 'Foi uma aventura pra mim'


Mesmo com uma carreira recheada de sucessos, Patrícia Pillar ainda se diverte com o trabalho de atriz. A Ludimila em “A viúva do Maranhão” ficou maravilhada com a experiência emAs Brasileiras: “Ela fica viúva de um cara que ela amava muito, só que já faz um ano. Como ele era um cara incrível, ela não consegue arrumar um namorado. Quando descobrem de quem ela é viúva, os homens saem fora. Então, ela começou a ficar desesperada com essa situação. Quando li a história, achei super divertida e em um tom bem diferente do que eu costumo trabalhar. E é disso que eu gosto! Foi uma aventura para mim”. 


Sobre as gravações, Patrícia Pillar disse que a experiência a ajudou a lidar melhor com imprevistos e elogiou o jeito descontraído do colega Marcello Antony. “Fui aprendendo durante a minha vida a lidar com as frustrações que a TV impõe. É tudo muito corrido, se você tem uma ideia preestabelecida do que quer, na hora pode se frustrar. O Marcello é muito engraçado, eu já tinha trabalhado com ele. Está sempre fazendo uma piada, observando as coisas de um jeito engraçado. Isso ajuda a levar o dia de uma forma mais leve, mais suave, o que é fundamental”.

E a dificuldade de aprender o sotaque maranhense? Devido ao tempo curto, Patrícia acabou arranjando uma solução simples: “É uma coisa difícil, precisa de tempo de preparação. O sotaque do Maranhão é muito sutil e, portanto, mais difícil. Optei por tentar tirar o meu sotaque, que é super carioca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário